No último dia 14 de abril, o Grupo Cordeiro deu mais um passo significativo em sua expansão na Região Norte, com a celebração de novos contratos de içamento e movimentação de carga com uma das principais empresas do setor de mineração e metais do mundo.

 

Essa parceria não apenas atesta a qualidade e confiabilidade dos serviços oferecidos pelo Grupo Cordeiro, mas também abre portas para novas oportunidades de negócios na região. Com mais essa conquista a empresa está ampliando suas operações e, como resultado, realizou uma série de novas contratações de pessoal.

 

Para marcar o início dessa nova fase, foi promovido uma recepção introdutória para o efetivo recém-contratado, que terá a missão de atender diversas Paradas Gerais de Usinas. O encontro contou com a presença de membros da diretoria e gestores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da empresa, incluindo Karine Sales, Diretora Financeira; Ubirandir Medeiros, Coordenador de Operações da Filial Norte e Kleber Freire, Engenheiro de Segurança.

 

Durante o evento de onboarding, os novos colaboradores foram apresentados à história da empresa, seu organograma, unidades de atendimento e funcionamento do departamento de Recursos Humanos. Além disso, foram discutidas as expectativas para o atendimento na PGU, projeções de negócios, orientações gerais sobre o atendimento e sobretudo todas as questões e pautas relacionadas a segurança do trabalho.

 

Evento de integração para novos colaboradores promovido pelo Grupo Cordeiro

 

A iniciativa não apenas visa integrar os novos membros à cultura e operações da empresa, mas também estabelecer um ambiente propício para o desenvolvimento de suas funções de forma eficiente e segura.

 

Evento de integração para novos colaboradores promovido pelo Grupo Cordeiro

 

Com essa expansão, o Grupo Cordeiro reafirma seu compromisso com a excelência na prestação de serviços e consolida sua presença estratégica na Região Norte do País.